terça-feira, 26 de abril de 2011

liga dos campeões (champions league)

O manchester acaba de vencer o schalke04 nas semi finais da liga dos campeões de 2 X 0 e da um passo importante para disputar a final com um dos dois times espanhois o barcelona
26/04/2011 17h37 - Atualizado em 26/04/2011 19h04

Manchester supera paredão alemão e abre ótima vantagem nas semifinais

Pretendido pelo United, Manuel Neuer tem grande atuação, mas não evita
gols de Giggs e Rooney. Schalke terá de reverter o placar em Old Trafford

Por GLOBOESPORTE.COM Gelsenkirchen, Alemanha
Com defesas espetaculares principalmente no primeiro tempo, o goleiro Manuel Neuer tentou roubar a atenção na primeira semifinal da Liga dos Campeões entre Manchester United e Schalke 04, nesta terça-feira, em Gelsenkirchen. Pretendido pelos ingleses para substituir o futuro aposentado Van der Sar, o "paredão alemão" só pôde evitar que a pressão de Rooney, Giggs & Cia. se transformasse em uma goleada. Com uma vitória incontestável por 2 a 0 na casa do adversário, os Diabos Vermelhos abriram ótima vantagem rumo à grande decisão do dia 28 de maio, em Wembley.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 4 de maio, quarta-feira, também às 15h45m (de Brasília), agora no Old Trafford, na Inglaterra. O time do técnico Alex Ferguson pode perder por um gol de diferença e deixa a missão de quase um milagre para os azuis-reais. A repetição do placar leva o confronto para a prorrogação, enquanto triunfos por dois de diferença a partir de 3 a 1 dão a vaga para os alemães.
GALERIA DE FOTOS: veja as imagens do jogão pela primeira semifinal da Champions
ou o real madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário